1981
Iniciamos nossas atividades, no Laboratório localizado à Rua 7 com a Av. 07, com o Dr. Luiz Antonio Messetti e Profª Dra. Monica Hussni Messetti, com total incentivo dos seus pais, Eulália e Vicente Messetti, e Yone e Niazi Hussni.
1982
Pioneira em equipamentos de alta qualidade e tecnologia, adquirindo o primeiro Contador de Células de Sangue de Rio Claro – Coulter, e informatizando todo o Laboratório.
1985
Ampliação do Laboratório para melhor atender nossos pacientes.
1995
Iniciamos nossa parceria com a Unimed Rio Claro;
– Instalamos o 1º Laboratório de Usinas de Exames, atendendo 21 laboratórios de Rio Claro e Região;
– Compramos o primeiro equipamento de Bioquímica Seca, o Vitros Johnson & Johnson;
– Mudamos para o grande Laboratório localizado na Av. 36, todo interfaceado com equipamentos de ultima geração de microbiologia, urianálise, hematologia e bioquímica.
1999
Início da parceria com a FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de SP) e Hospital de Clinicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.
2005
Modernização dos nossos equipamentos de microbiologia, hematologia e urianálise, visando a excelência no atendimento de nossos parceiros e pacientes.
2014
Aquisição e automação de novos equipamentos de Bioquímica Clínica e reforma da Fachada.
2016
Aniversário de 35 anos do Laboratório Labormac, com reestruturação do prédio e reinauguração do Laboratório.
VISÃO
Favorecer a saúde plena para qualidade de vida de todos os nossos pacientes, sendo reconhecido como um centro de referência em análises clínicas com profissionais extremamente capacitados, uso de tecnologias avançadas em análises clínicas e tratamento humanizado, sempre com responsabilidade socioambiental.
MISSÃO
Promover soluções sempre completas para o bem-estar do paciente com excelência, segurança, responsabilidade e comprometimento.
VALORES
A ética profissional como padrão de comportamento;
A prudência, o respeito, a integridade e a solidariedade com cada pessoa;
A segurança de cada paciente;
A eficiência e precisão nos resultados;
A excelência no atendimento ao cliente;
O aprimoramento e a inovação contínua com as novas tecnologias;
Procedimentos e comportamento íntegro e com total respeito aos clientes, colaboradores, comunidade e sociedade;
Desenvolvimento pessoal e profissional constante;
Preservação da natureza e descarte adequado de resíduos.